Fim se semestre!

junho 10, 2008 marcellanunes

Acabando o semestre vai me dando uma sensação de alivio e de dever cumprido.

Foi um semestre de muitas descobertas, de novas amizades e também de reforçar amizades antigas.

Com relação as disciplinas cursadas a que eu gostei mais foi essa de Teoria e Prática da Leitura, primeiro por ela não ser tão teórica como a maioria das disciplinas que eu estou cursando, segundo por ela ser bem dinâmica e estar sempre procurando envolver os alunos nas atividades desenvolvidas.

Nessa disciplina eu passei a me conhecer mais e a também conheci mais os meus colegas de classe, suas histórias de vida, seus gostos para leitura dentre outras coisas.

Por fim o que eu levo para mim dessa disciplina é um sentimento ainda maior pela leitura e uma vontade muito grande de despertar nas outras pessoas esse mesmo sentimento.

Entry Filed under: Sem-categoria

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Agenda

junho 2008
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts